domingo, 16 de fevereiro de 2014

O GIGANTE voltou!

Bom dia, colorados!
Depois de uma longa espera, o GIGANTE voltou! Ainda não voltou de vez, mas voltou.
E nesse primeiro teste já podemos sentir a sua força. E também nos deslumbrar com sua nova "cara".

E o destino que adora pregar peças no INTERNACIONAL (vide autor do gol do título mundial), pregou mais uma. Quem iria imaginar que os primeiros gols da nova era do Beira-Rio fossem marcados pelos renegados Fabrício e Rafael Moura ? Acho que poucos, né. Eu particularmente torcia muito e sempre torcerei por gols do Rafael Moura. Fiquei muito feliz com os gols dele ontem. Espero que esse 2014 não seja uma nova era apenas no quesito estádio, mas também para o Rafael e para o INTER.

Se o último jogo do velho Beira-Rio teve ares melancólicos, não só por ser a última partida mas também por ser com uma derrota para a Portuguesa, o primeiro jogo do novo Beira-Rio foi só FESTA! Uma goleada e tanto em cima do Caxias.

Agora há pouco passeando pelos sites esportivos vi comentários de muitos rivais desinformados dizendo que só tinha que ganhar mesmo pois era contra o Caxias. Outros dizem que o INTER tem uma torcida pequena pois só tinham 10 mil torcedores. Ou seja, a INVEJA já está correndo solta. Esses desavisados deveriam se informar primeiro para depois falarem as coisas. Todo mundo sabe que a reinauguração oficial do Beira-Rio será contra o Peñarol em abril. O jogo de ontem foi apenas um dos eventos testes que irão ocorrer no estádio. E se o primeiro evento teste já foi bonito de se ver, imagina a reinauguração oficial ? Estará tudo nos trinques, diferentemente do estádio do coirmão que teve problemas desde o gramado até ao acesso de torcedores.

Estou preocupada com a declaração que o presidente Luigi deu falando sobre o risco de perdermos a Copa. Mas isso é assunto para uma próxima postagem.
Para finalizar quero frisar a grande importância do nosso novo velho estádio. É um estádio com história, com alma e com padrão FIFA. É um estádio que a gente pode bater no peito e encher a boca ao dizer que é NOSSO! E tenho certeza que ali novas glórias irão acontecer!


Nenhum comentário: