quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Rapidinhas da semana

Boa tarde colorados.

Começamos a semana com um empate sem graça no Gre-Nal. Pra mim pelo menos foi sem graça. Um jogo um tanto perdido, sem muitas oportunidades e nem muitos chutes a gol. Tanto que resultou em empate, como eu esperava.

Bem, mudamos o foco para o Beira-Rio. O inter anunciou hoje que mudará a programação da semana e fará o treino de hoje, logo mais as 19h, no estádio, aproveitando para testar as iluminações instaladas. A ideia também, é realizar o jogo de sábado contra o Caxias, já no Beira-Rio, porém, o Corpo de Bombeiros ainda não liberou para a realização da partida, mas fará novamente uma vistoria na sexta-feira. Tomara que liberem e esteja tudo certo, para que tudo volte ao normal. Estou ansiosa para conhecer a nossa casa de cara nova.

O goleiro Dida, lesionado, está em recuperação e ainda não fez a sua estreia pelo Inter, o DM provavelmente se pronunciará esta semana para avisar quando o jogador poderá estreiar. Por enquanto ficamos com o nosso goleiro Muriel, que fez uma bela partida no Gre-Nal.

O zagueiro Juan, que tem contrato assinado até Julho deste ano, afirma que não está pensando na renovação no momento. Seu foco é em ajudar o time a conquistar títulos, quando chegar próximo da data de renovar, ele pensará sobre o assunto, mas que sua vontade é de ficar no time. 

O volante Ygor, que desde outubro está em recuperação, após uma série de lesões vindas desde 2013, deverá finalmente retornar ao grupo. Ele está no final da parte de recondicionamento físico, mas não vê a hora de estar a disposição do técnico Abel Braga. 

Nesta semana, o time não tem partida, portanto tem mais tempo para treinar e se preparar para o jogo do sábado, as 19h30 contra o Caxias.
Que venha mais vitórias, para continuarmos com um ótimo aproveitamento no Gauchão, e se Deus quiser e os jogadores também, a gente leva novamente este título.

PRA CIMA DELES MEU INTER!
SAUDAÇÕES COLORADAS




Nenhum comentário: