quarta-feira, 26 de março de 2014

Jogo valendo vaga na final

Saudações coloradas!

Hoje o colorado tem jogo que vale vaga para a final do Gauchão. Coisa séria, por mais que estejamos tranquilos no campeonato, não custa ficar atento e de olho no adversário. Até por que o clima do jogo é de revanche, pelo lado de lá. 
 
Os desfalques para a partida de hoje são: Rafael Moura, que teve problemas com dores no joelho, e seu substituto é Wellington Paulista. Ótavio com lesão, Maurides se recupera de cirurgia e Alan Patrick liberado para resolver questões pessoais em SP.

A escalação possivelmente será a mesma que enfrentou e venceu o Cruzeiro-RS.

A partida será as 22h, no Estádio do Vale contra o Caxias.

O classificado do jogo enfrentará o ganhador de Grêmio x Brasil-PEL.  Gostariam de um Gre-Nal para a final do Gaúchão pessoal? 

A primeira partida da final ja está marcada para o dia 30 de março e a grande final dessa primeira etapa será no dia 13 de abril. Espero que façamos um ótimo jogo, com vitória como viemos fazendo no decorrer deste campeonato. Para avançarmos com gás total para a segunda etapa do gaúchão.

Por isto, por mais que não estejamos jogando no nosso estádio, quem puder comparecer e dar força e apoio ao time, faça isto. Eu adoraria morar próximo para acompanhar os jogos com frequência, mas infelizmente moro longe. Porém, represento meu colorado aqui em SC.

Que nosso colorado tenha um ótimo desempenho dentro de campo, hoje e durante todo este ano. Um bom jogo á todos.

PRA CIMA DELES MEU INTER!!!





Nenhum comentário: