quarta-feira, 9 de abril de 2014

A emoção do fim de semana e o impasse do clássico

Saudações colorados de todo o MUNDO!

Depois do final de semana super, hiper, ultra, mega emocionante que todos nós tivemos, não poderia deixar de comentar o meu sentimento em ter acompanhado por vídeos a festa gigante, a Reinauguração do Beira Rio. Simplesmente único. Uma festa que pode sim ter tido seus altos e baixos, até por que NINGUÉM é perfeito, ainda mais para a crítica, mas pra mim, foi um momento único. Não estava presente, mas lágrimas rolaram enquanto eu acompanhava aqueles momentos históricos na tela do computador, relembrava tantas coisas boas e também ruins que passei com o colorado. Um sentimento inexplicável, só quem é colorado sabe como é. A reinauguração foi feita, porém a obra não estava 100% concluída, foi deixado vários detalhes pendentes. O que é normal em TODA obra. 
A questão da acessibilidade que vi muitas pessoas compartilharem, foi um impasse, pois ao mesmo tempo que vi reclamarem da falta de acessibilidade, vi pessoas parabenizando o acesso, logo na chegada do estádio e também dentro do próprio. Não estava lá, então não sei. Mas tirando alguns detalhes da reforma ficou maravilhoso, o show do sábado foi indescritível. Não vejo a hora de entrar na nossa nova casa, e prestigiar muitos jogos do colorado, muitas vitórias principalmente e vibrar com toda a nossa linda torcida.


Bom, passado o final de semana de comemorações, volta o assunto Gre-Nal e principalmente a questão aonde será realizada a partida. Infelizmente as chances de ser realizada no Beira-Rio, estão cada vez menores, pois o Ministério Público não liberou e disse que o estádio ainda não apresenta condições para receber a partida.
O clima foi de mistério total. Abel Braga fez um treino fechado hoje e não sabemos de muita coisa, quem entra, quem sai e muito menos aonde será a partida.
Segundo informações, se realmente não for possível realizar a partida no Beira-Rio, será transferido para o Centenário em Caxias.

De qualquer forma, temos que pensar primeiro na partida, se for ou não no Beira-Rio, temos que mostrar que isso não abala nossa equipe e vamos fazer uma bela partida como foi feito na primeira decisão. O Grêmio vai vir mordido, certamente, e vão botar pressão. Eu continuo com medo dos clássicos, mas espero que Abel monte um time top de linha pra segurar qualquer pressão. E vamos partir pra cima!!! 

Nenhum comentário: