quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mais atenção Inter

Saudações coloradas!

Junto com a primeira vitória colorada no Campeonato Brasileiro, veio também a primeira derrota, fracassada diga-se de passagem.

A partida contra o Botafogo no domingo, foi de revolta pela maioria da torcida colorada. O jogo estava muito bom para o nosso lado, Rafael Moura havia marcado dois gols, tudo tranquilo. Mas aí é que mora o perigo. O inter tem uma incrível capacidade de quando estar ganhando, deixar o adversário administrar o jogo. Duvidam da força de vontade e do profissionalismo do outro time. Lei do futebol, time que está ganhando ataca e se fecha.
E no domingo no segundo tempo foi ao contrário, o time ficou com medo, retrancou e deixou o adversário chegar e nessa chegada, foram dois gols, e um empate que poderia ter sido uma vitória. 
Muitos erros perceptíveis nesses 45 min do segundo tempo. Zagueiros urgente, comando técnico mais ofensivo e menos brincadeira quando se está ganhando. Sério, perdemos dois gols feitos, por querer fazer um passe mais estiloso ou sei lá o que foi aquilo. 

Esses 3 pontos perdidos, farão muita falta no final do campeonato. Cada jogo é decisivo, não existe essa de mais um empate, é ir pro campo com a vitória na cabeça. 
Espero que isso tudo seja revisto e muito bem cobrado pelo Abel.

A próxima partida do Inter é amanhã pela Copa do brasil, contra o Cuiabá-MT, ás 19h30.

E pelo Brasileirão, será no domingo em nossa casa, contra o Sport, as 16h.


Tenham todos um ótimo feriado.


Nenhum comentário: