segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ôôôôô, o Nilmar voltou !!!!

Como grande maioria dos torcedores ADORAMOS essa nova/velha contratação, o plural refere-se às bloguistas Lúcia Bastos e Luciana Michel.

Desde acompanhar as negociações, por informações de amigos que tem contato com o atleta, até irmos atrás das informações da situação jurídica dele com o clube do Quatar, nós fizemos a nossa parte para tentar monitorar e saber mais sobre essa contratação!

Daí na hora que ele seria apresentado, pretendíamos estar presentes para fazer uma cobertura nossa para vocês!
Então procuramos nos cadastrar junto da assessoria de imprensa, como fizeramos nas apresentações de outros atletas contratados. Nossa presença foi vetada por não sermos da imprensa formal, apelamos então ao Presidente Luigi, que prontamente acolheu nosso pedido.

Então, rumamos para o Beira-Rio, dentro do horário marcado para o credenciamento acessamos a sala de imprensa, já estávamos sentadas, quando um segurança veio nos retirar doo local, por ordem de um funcionário do clube, tentamos conversar com esse funcionário, sem sucesso. O conselheiro Alexandre Mussoi Moreira, ouviu a conversa, fez contato com o Presidente, e fomos autorizadas a permanecer na coletiva.

Alguém já disse: "Quer conhecer alguém, dê poder a essa pessoa". Não precisa ser grande poder. As pessoas fazem questão de parecer mais do que realmente são? Devemos estar enganadas.

Bom, não fizemos fotos COM Nilmar...Fizemos esses vídeos com a coletiva, aproveitem, é Nilmar falando, não é nenhuma versão das palavras dele: 

Apresentação do Nilmar - 1ª parte



Apresentação do Nilmar - 2ª parte





Nossa opinião? A menos que seja um EXCELENTE ator, Nilmar esta empolgado de estar voltando!
Pontos altos da entrevista: 1) Quando disse que nesta terceira passagem pelo Inter espera conseguir entrar no rol de ídolos do clube = humildade mode ON; 2) Quando contou da filha ter sido associada ao Inter com 1 hora de vida e depois de crescida pedir para ver o Pai jogar pelo time que ela é sócia = pressão familiar mode ON; 3) Quanto contou que jogar no Beira-Rio lotado vai devolver adrenalina de jogar futebol = empolgação mode ON.

Presidente Giovanni Luigi, OBRIGADA pela atenção e carinho, conosco, autorizando nossa presença na entrevista que era restrita a imprensa.


Nenhum comentário: